Uma peça indispensável para os amantes de armas clássicas e revólveres do Velho Oeste, o Revólver de Chumbinho Schofield é um modelo fabricado pela empresa dinamarquesa ASG, construído todo em metal e licenciada pela marca Schofield.
O revólver Schofield Plated Steel 1877 CO2 ASG é um revólver airgun calibre 4,5mm e é particularmente popular entre os colecionadores: o protótipo afiado, o revólver Smith & Wesson N. 3, foi o primeiro modelo de cano a ser dobrada e foi introduzida em 1870.
O Schofield era um Smith & Wesson Modelo 3 modificado, sugerido pelo Major George Schofield, para facilitar a recarga de um cavaleiro enquanto andava. Um cavaleiro poderia recarregar um Schofield em menos de 30 segundos. Devido ao seu poder reduzido e recuo em comparação com o Colt .45, era mais fácil disparar com precisão, mas ainda assim mantinha o poder de parada efetivo no campo de batalha.
Era uma pistola bastante popular e muitas das grandes lendas do Velho Oeste, como o general Custer, Jesse James e Wyatt Earp teriam usado um revólver Schofield.
Os revólveres Schofield possuem ação simples e foi usado pela cavalaria dos EUA e muitos chefes da lei famosos, além de vaqueiros e heróis de revólver recorreram ao Schofield Plated Steel No. 3 para impor o respeito e a lei no Velho Oeste. Não é à toa que os revólveres Nº 3 são armas que literalmente conquistaram o Ocidente.
A réplica detalhada do CO2 da ASG é feita toda em metal, cuidadosamente fabricada e fornecida com as marcações Schofield originais. O acabamento “Envelhecido” – em conjunto com empunhaduras que imitam muito bem marfim – cria uma aparência particularmente autêntica e clássica.
Carregar e disparar o revólver de CO2 não poderia ser mais realista: Com o Schofield Plated Steel você encontra 6 cápsulas de latão reaproveitáveis para chumbinhos diabolô 4,5mm.
Carregue cada cartucho com chumbinho, em seguida, as cápsulas carregadas são simplesmente colocadas dentro do tambor extremamente realista e a estrutura articulada é fechada novamente.
A cápsula de CO2 também pode ser inserida de maneira rápida e fácil: a empunhadura esquerda é simplesmente empurrada para cima e a cápsula de CO2 pode ser inserida. A empunhadura é então pressionada na empunhadura. O revólver de pressão de ar ASG Schofield de 6 polegadas possui um sistema de gatilho de ação única e uma mira fixa.
Função de disparo de Diabolo e Esfera de aço: Você pode utilizar cápsulas específicas de esferas de aço e cápsulas para chumbinhos.
Revólver ASG Schofield Plated Steel 6″ CO2 cal. .177 4,5mm
6 Cápsulas para chumbinho Pellet/Diabolô
Manual de operações
Calibre: 4.5mm diabolo + aço BB
Munição: Diabolos e BBs de aço no calibre 4.5mm (dependendo do caso)
Revista: 6 rodadas de revistas de bateria
Desempenho: máx. 4.1 joules
Dedução: ação única
Vistas: vista traseira e vista frontal
Backup: manual
ejeção automática da luva
Material: Full Metal
Material da aderência: plástico imitando marfim
Comprimento Total: 32cm
Comprimento do cano: 6 polegadas; aprox. 15.2cm
Peso: 1087 g
Cor: cinza aço
Marca: ASG
Velocidade: 430fps – 130m/s
Comprometimento com o cliente e qualidade no atendimento. Força e honra!